FRETE FIXO DE R$ 9,99 NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 59* CONSULTE REGULAMENTO
Quer comprar pelo WhatsApp? Clique aqui
TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Faça a solicitação aqui -> SOLICITAR TROCA


Política de Trocas e Devoluções

Você pode optar por troca ou devolução:

Em caso de troca de peça, você irá receber um vale-trocas no mesmo valor das peças devolvidas para ser utilizado em uma nova compra na loja virtual.

Em caso de devolução de peça, a restituição do valor será efetuada na mesma forma de pagamento utilizada no momento do fechamento da compra.

Em caso de devolução, a troca dos produtos poderá ser solicitada uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá devolver e caberá somente a indenização.

Para realizar qualquer um dos procedimentos é muito simples! Basta clicar neste link-> SOLICITAR TROCA


IMPORTANTE

Após a solicitação de troca/devolução, você irá receber em seu e-mail o código de logística reversa.

Você deverá levar seus produtos embalados até os correios juntamente da Nota Fiscal. Em caso de não possuir mais a nota, você pode reimprimir a partir de seu e-mail. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa.

O prazo para a mercadoria chegar na empresa pode ser consultado através do código de rastreio enviado ao seu e-mail após a postagem. Seu vale ou reembolso será gerado em até 15 dias que a mercadoria for recebida e analisada em nosso centro de distribuição.

É muito importante você informar na página de troca exatamente o que irá devolver. Não indenizaremos itens não discriminados no formulário online ou no contato com o SAC.

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

Indícios de uso inadequado do produto. Indícios de dano acidental ou provocado. Desgaste natural em decorrência do uso ou lavagem inadequada do produto.

  • TROCA/ VALE-TROCAS:
  • Se você optou pela troca, receberá um vale-trocas e terá 90 dias para utilizar o mesmo em nossa loja virtual. O vale é vinculado diretamente ao seu CPF então para utiliza-lo você precisa entrar com seu e-mail e senha pessoal.

    Caso seu novo pedido tenha valor maior que o Vale-Compra, ao finalizar o pedido você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na loja virtual.

    Caso seu novo pedido tenha valor menor que o Vale-Compra você poderá utilizar a diferença (saldo) em outras compras na Loja Online, utilizando o mesmo código no momento do fechamento da compra.

    O vale compras não isenta o valor de pagamento do novo frete.

    Você deve inserir o vale em forma de pagamento na hora de finalizar o seu pedido. Conforme indica imagem abaixo.


    ATENÇÃO: O Vale-Troca deve ser inserido na parte de PAGAMENTO conforme a imagem abaixo e não no checkout como CUPOM DE DESCONTO. Vale-Troca e Cupom de Desconto são procedimentos diferentes.



  • DEVOLUÇÃO/ REEMBOLSO:
    1. Pagamento via Cartão de Crédito

    Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão.

    Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.

    1. Pagamento via Boleto

    Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos uma transferência bancária na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.

    No ato da solicitação da devolução, você deverá informar os dados bancários referentes ao CPF cadastrado em sua conta. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, a transferência será realizado em até 15 dias úteis.


    Trocas de Produtos com Defeito

    Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento no prazo de até 30 dias após o recebimento e solicitar a devolução ou através do link -> SOLICITAR TROCA

     

    A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo Fornecedor do produto, e que pode levar até 30 dias para obtermos um Laudo autorizando a devolução.

    Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações: 

    • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
    • Indícios de uso inadequado do produto.
    • Indícios de dano acidental ou provocado.
    • Desgaste natural em decorrência do uso.
    • Lavagem inadequada do produto. 

    A Loja Rovitex respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Código de Defesa do Consumidor Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm