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Como trocar produto com defeito?

Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você deverá entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento, pelos nossos canais de atendimento informados no site, no prazo de até 7 dias após o recebimento e solicitar a devolução. A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo Fornecedor do produto, e que pode levar até 30 dias para obtermos um Laudo autorizando a devolução.

Posso revender os produtos?

Na Loja.rovitex.com.br vendemos apenas para consumidor final. Para revenda você pode acessar nosso site de atacado: atacado.rovitex.com.br

Qual o prazo de entrega?

O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento. Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um e-mail. Você ainda pode acompanhar o andamento clicando em Minha Conta.

O endereço de entrega do meu pedido está errado, como posso alterar?

Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você deverá entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento, pelos nossos canais de atendimento informados no site, no prazo de até 7 dias após o recebimento e solicitar a devolução. A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo Fornecedor do produto, e que pode levar até 30 dias para obtermos um Laudo autorizando a devolução.

Como trocar produto com defeito?

Depois do pedido concluído não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou forma de pagamento. Caso queira incluir um novo produto em sua compra, realize um novo pedido.
Mas, para evitarmos que seu pedido seja entregue em local incorreto, solicitamos que entre em contato pelo nossos canais de atendimento informados no site, para que possamos cancelar a compra, caso ela ainda não tenha sido enviada.