Por tempo limitado! Frete Grátis nas compras acima de R$199,99* | Frete Fixo nas compras acima de R$99: R$9,99 para Sul , SP e RJ e R$19,99 para demais Regiões

Formas de Entrega

POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida. As alternativas são: 

  • Entrega Expressa – Serviço prestado via Correios (SEDEX) 
  • Entrega Convencional – Serviço prestado via Correios (PAC) 
  • Entrega Via Transportadora – Serviço prestado pela transportadora Azul Cargo

Para escolher a melhor forma de entrega para você, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega (inserido no fechamento da compra) e consultar os prazos disponibilizados pelos correios e pela transportadora. 

Os prazos são estipulados e informados pelos correios ou transportadora, e começam a contar a partir da confirmação do pagamento. 

Seu pedido somente será liberado para faturamento após a confirmação dos seus dados e quando recebermos a aprovação do seu cartão de crédito ou pagamento da instituição financeira. O prazo de entrega começa a contar no dia útil seguinte a confirmação do seu pagamento. Consulte prazos no momento da compra. 

Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.

CONDIÇÕES DE ENTREGA

Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h, exceto feriados locais e nacionais.

As entregas são realizadas pelos Correios ou por transportadora contratada pela Rovitex. 

Não realizamos entregas programadas, por isso é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. Além disso, as entregas não são realizadas em endereço diferente do informado no pedido. 

Estão autorizados a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias e familiares. É necessário que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação. 

Vale ressaltar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. 

Possíveis motivos para o atraso da entrega: 

  • Caso o cliente não se encontre no endereço de entrega cadastrado no site; 
  • Endereço cadastral fornecido de forma incorreta ou incompleta; 
  • Mudança de endereço do titular; 
  • Eventualidades inerentes à atuação, tais como: acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.

Por isso, é muito importante que o cliente esteja sempre atento à entrega do seu pedido, acompanhando o código de rastreamento informado por e-mail. Por fim, lembramos que a entrega é possível somente em território nacional. 

OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Todas as imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas. As cores podem mudar de acordo com o monitor usado e iluminação do local. Além disso, a posição das estampas também pode variar. Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham os itens, a não ser que esteja expressamente mencionado na descrição do produto. 

Verifique as especificações do produto para se certificar de como é o item que você vai adquirir, bem como a sua composição e outros detalhes. 

Todas as imagens são de propriedade e uso exclusivo da Rovitex. 

Apesar de realizarmos controles e auditorias frequentes em nossos estoques, eventualmente algum item pode não ser localizado no depósito. Assim, infelizmente, ficamos impossibilitados de atender ao seu pedido, mesmo após a confirmação. Caso isso ocorra, você será informado por e-mail e poderá optar pela devolução/estorno do valor pago; escolher outro item de mesmo valor; ou ainda manter o valor em seu cadastro como crédito para uma próxima compra.