FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 99* CONSULTE REGULAMENTO
Quer comprar pelo WhatsApp? Clique aqui

FORMAS DE ENTREGA

REGULAMENTO DO FRETE

Para melhor atende-lo nosso sistema está programado para buscar o melhor preço e prazo de entrega. O prazo de entrega e valor do frete podem variar de acordo com seu endereço e promoções válidas por determinados períodos.  

Frete Fixo

  • FRETE GRÁTIS – nas compras acima de R$99 Para SUL, SP E RJ

Frete Grátis

  • Para a região MG, BA, PE e DF – válido para compras acima de R$199
  • Para a região NORTE, MA, AL, PI, CE, PB, RN, GO, ES, MS, SE e MT – válido para compras acima de R$249

POLÍTICA DE ENTREGA

Para verificar o valor do seu frete basta colocar o CEP do seu endereço de entrega dentro da página de cada item ou dentro do seu carrinho de compras (inserido no fechamento da compra). 

Seu pedido somente será liberado para faturamento após a confirmação dos seus dados e quando recebermos a aprovação do seu cartão de crédito ou pagamento da instituição financeira. O reconhecimento dos pagamentos podem levar até 48 horas.  

O prazo de entrega começa a contar no dia útil seguinte ao reconhecimento do seu pagamento. Você poderá checar os prazos no momento da compra. 

Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.


CONDIÇÕES DE ENTREGA

Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados locais e nacionais.

As entregas são realizadas pelos Correios ou por transportadora contratada pela Rovitex. 

Não realizamos entregas programadas, por isso é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. Além disso, as entregas não são realizadas em endereço diferente do informado no pedido. 

Estão autorizados a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias e familiares. É necessário que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação. 

Vale ressaltar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. 

Possíveis motivos para o atraso da entrega: 

  • Caso o cliente não se encontre no endereço de entrega cadastrado no site. Ressaltamos que é muito importante que o cliente esteja sempre atento à entrega do seu pedido, acompanhando o código de rastreamento informado por e-mail.São efetuadas 3 tentativas de entrega. 
  • Endereço cadastral fornecido de forma incorreta ou incompleta; 
  • Mudança de endereço do titular; 
  • Eventualidades inerentes à atuação, tais como: acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.

Por isso, é muito importante que o cliente esteja sempre atento à entrega do seu pedido, acompanhando o código de rastreamento informado por e-mail. Por fim, lembramos que a entrega é possível somente em território nacional. 


OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Todas as imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas. As cores podem mudar de acordo com o monitor usado e iluminação do local. Além disso, a posição das estampas também pode variar. Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham os itens, a não ser que esteja expressamente mencionado na descrição do produto. 

Verifique as especificações do produto para se certificar de como é o item que você vai adquirir, bem como a sua composição e outros detalhes. 

Todas as imagens são de propriedade e uso exclusivo da Rovitex. 

Apesar de realizarmos controles e auditorias frequentes em nossos estoques, eventualmente algum item pode não ser localizado no depósito. Assim, infelizmente, ficamos impossibilitados de atender ao seu pedido, mesmo após a confirmação. Caso isso ocorra, você será informado por e-mail e poderá optar pela devolução/estorno do valor pago; escolher outro item de mesmo valor; ou ainda manter o valor em seu cadastro como crédito para uma próxima compra.